Leitão com deformidade nasce com traços humanos

Um leitão recém-nascido chamou a atenção de todo o mundo e virou notícia desde que sua foto foi parar na internet. Vítima de uma má formação rara, o rosto do animal tem traços humanos e um pênis na testa.

O fazendeiro Tao Lu, que encontrou o leitão, disse em declaração publicada no Metro que o bichinho nasceu com vida, foi rejeitado pela mãe e, em seguida, acabou morrendo. Tai afirmou que tentou alimentar o animal com a ajuda de uma garrafa, mas acabou não conseguindo.

Assim que foram publicadas na internet, as imagens do leitão foram compartilhadas inúmeras vezes em todo o mundo. De acordo com Tao, muitas pessoas entraram em contato para saber mais informações sobre o leitão, algumas, inclusive, ofereceram dinheiro para tratar da saúde do animal.

“É uma pena que ele tenha morrido”, disse o fazendeiro, que lamentou não ter conseguido arrecadar fundos a tempo de salvar a vida do animal, mas se depender do fazendeiro, o corpo do porquinho morto ficará exposto para visitantes. E aí, você já tinha visto algo parecido antes?

FONTE(S)Metro/Oliver Wheaton

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também