Jovens caem de moto em curva de avenida de Campo Grande

Dois jovens ficaram feridos em acidente com motocicleta na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Parati, em Campo Grande. Eles caíram do veículo durante uma curva da avenida George Chaia.

Testemunhas disseram que o piloto perdeu o controle da direção no final da curva, bateu no meio-fio e ele e o passageiro caíram em uma área com grama.

Ambas as vítimas foram socorridas pelo Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa. Um deles gritava de dor durante o socorro.

Um amigo das vítimas disse ao G1 que elas tinham saído da casa de um conhecido e que estavam conscientes e tinham até ligado para avisar sobre o acidente.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também