O crime aconteceu em uma rua do Bairro da Vitória. Ainda conforme a ocorrência, quando o jovem encontrou com a garota, ela afirmou que estava namorando outra pessoa e que, por isso, não queria mais continuar com ele.
Neste momento, os dois entraram em vias de fato quando o rapaz sacou uma faca e feriu a vítima, fugindo em seguida. O boletim aponta que e menina foi golpeada 16 vezes. Ela chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Jardim Curitiba III, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e recebeu informações sobre a autoria do homicídio. Em uma casa na mesma rua, o suspeito foi encontrado e preso. Segundo a PM, ele já tem passagem por roubo e uso de drogas.
O jovem foi levado à Central de Flagrantes para ser autuado pelo assassinato.