Jovem de MS emagrece 49 quilos e diz que não sofre nem sente fome

Mais uma vez era pela internet que a jornalista Luciana Navarro, de 27 anos, conhecia uma dieta. No entanto, ao ver que poderia comer e emagrecer, ela se interessou, iniciou a reeducação alimentar três meses depois e, ao fim de 11 meses, já tinha eliminado 49 quilos. "Quero ficar com 65 quilos. Ainda faltam 11 quilos", disse.

De fevereiro a novembro de 2014, a moradora de Três Lagoas, distante 313 quilômetros de Campo Grande, saiu do manequim 58 e entrou no 44. Neste período, para conseguir reduzir até a numeração do calçado do 37 para o 36, sem sofrimento, ela precisou mudar o pensamento.

"Eu não sofro. Eu corto bolo, sirvo e até faço. É a mudança da cabeça. Hoje em dia, eu me interesso em me socializar com as pessoas, não se vai ter comida ou não", relatou Luciana, explicando que as mudanças de hábito vão além da reeducação alimentar e do pensamento.

"Eu comecei a caminhar. E aí, queria mais e mais. Então, fui para academia. Hoje malho e faço caminhada", comemorou. Ela afirma que não faz uso de medicamentos. "Não tem remédio. Não tem inibidor."

O resultado do esforço foi resumido por ela. "Eu me sinto muito bem." A autoestima foi elevada, a disposição também e comprar roupas já não é mais um incômodo. "Antigamente, a roupa que eu encontrasse no meu tamanho tinha que comprar, pois poderia não achar mais. Hoje mudou tudo."

Luciana agora compra roupas que gosta e, antes de levar para casa, observa detalhes que antes nem passavam pela cabeça dela. "Hoje eu vejo o caimento, a estampa." Parte das roupas de numeração maior ela mandou reformar em uma costureira e outras fez doações.

A jornalista também compartilha a experiência do novo cardápio nas redes sociais. Ela afirma não sentir fome, publica informações e fotografias sobre a perda de peso e a mudança de hábito. Até receitas são compartilhadas. A intenção é incentivar outras pessoas e mostrar que é possível emagrecer sem deixar de comer. "Eu fico feliz em poder ajudar outras pessoas", finalizou.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também