Jornais espanhóis repercutem o ”espancamento” sofrido pelo Barça

Enquanto jogadores e torcedores doBarcelona ainda se recuperam da autêntica tunda que o time azulgrana levou sexta-feira diante do Athletic de Bilbao no San Mamés, em duelo de ida pela Supercopa da Espanha, a imprensa do país não economizou expressões para repercutir os 4 a 0 impostos pela esquadra basca. Sempre contundente com o maior rival do Real Madrid, o madrileno "Marca" estampa em sua capa de sábado “espancamento” em letras garrafais. 

Como não poderia ser diferente, os demais periódicos esportivos do país igualmente exaltaram o grande triunfo dos “Leones”, porém veladamente dando ênfase maior para o vexame do todo-poderoso Barcelona, que não contou com Neymar (ainda se recuperando de caxumba), mas que tinha Lionel Messi, Luisito Suárez e companhia. Também de Madri, o “AS” tem como manchete “Quatro trovões em San Mamés”. 

Já os diários catalães não esconderam a frustração com o resultado. O "Sport" destacou “Super decepção” em sua capa, enquanto o “Mundo Deportivo” chamou de "banho" a contundente derrota sofrida pelo Barça que, para ficar com o caneco, precisará, ainda sem Neymar, vencer o Athletic por cinco gols de diferença segunda-feira, no Camp Nou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também