Isaías Bittencourt assume a Defesa Civil a convite do governador Reinaldo Azambuja

O Coordenador da Defesa Civil de Mato Grosso do Sul, Coronel Isaías Ferreira Bittencourt, tomou posse do cargo na manhã de hoje (20) com o desafio de estruturar a Defesa Civil em todos os municípios do Estado.

“A nossa meta é oferecer à população do nosso Estado através da Defesa Civil, um serviço de qualidade, estruturado, e principalmente, preocupado em bem atender a todos de maneira preventiva”, disse o governador Reinaldo Azambuja.

Ele ainda enfatizou que o Governo é constituído de uma unidade, onde todas as forças de defesa devem trabalhar juntas, visando o bem estar da população sul-mato-grossense.

Isaías Ferreira Bittencourt agradeceu o convite feito pelo governador Reinaldo Azambuja, e quer aproveitar a oportunidade para colocar em prática na defesa civil uma reformulação para bem atender à população nos eventuais casos de catástrofes naturais que possam ocorrer.

“É necessário que se faça uma grande reformulação para que possamos atuar de forma preventiva em todas as cidades de MS, evitando que pessoas sejam vítimas de catástrofes naturais”, disse o coordenador. Isaías Bittencourt disse ainda que vai trabalhar para que todos os municípios de MS tenham uma unidade da defesa civil implantada e ativa.
 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também