Em comunicado divulgado no Twitter, a Polícia divulgou a foto de Bruce, de 59 anos, e pediu que possíveis vítimas que reconheçam o homem procurem as autoridades. As primeiras evidências que levaram à sua detenção foram encontradas depois que ele foi retirado de uma loja que tinha invadido. “Paddock não tinha endereço fixo e não havia sido possível localizá-lo”, indicou a Polícia, que realizou esta investigação junto com o FBI e outras agências federais.
Os resultados da investigação foi apresentada à Justiça, que o denunciou por posse de mais de 600 fotografias de pornografia infantil e exploração infantil. Ainda segundo a nota, foi estipulada uma fiança de 60.000 dólares.
A porta-voz da Polícia Norma Eisenman disse à agência France Presse que a investigação começou antes do tiroteio promovido por seu irmão, que deixou 58 mortos e centenas de feridos. Stephen Paddock disparou com armas automáticas em uma multidão que assistia a um festival de música country de em Las Vegas em 1º de outubro, antes de se matar.