Incêndio em veículo assusta moradores da Vila Margarida

Moradores do bairro Vila Margarida, de Campo Grande se assustaram com o incêndio de um veículo Corsa Sedan neste domingo (1º). Populares disseram que desconfiam que o incêndio foi provocado por usuários de drogas.

Segundo morador, que preferiu ficar no anonimato, o veículo estava estacionado em frente a uma residência, localizada na rua Fidalga, perto do trecho da rua Ismael Silva, mais conhecida na região por Marabá.

O leitor conta que, o carro teria sido adquirido por seu vizinho por meio de um leilão da justiça. “O Corsa ficava ali, pois pelo que sabíamos ele seria reformado”, explica.

Porém, o que preocupa os moradores é que próximo de onde o veículo foi incendiado existe um local, que eles desconfiam ser uma “boca de fumo”. “Não é a primeira vez que este carro é alvo de um atentado. Cheguei a ver uma movimentação, mas o suspeito não foi encontrado”, revela.

Pelas imagens ainda é possível ver que a parede da residência foi danificada e por pouco o fogo não atingiu também a casa.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também