IFMS oferece 99 vagas remanescentes em cursos superiores

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) oferece 99 vagas em processo seletivo para vagas remanescentes em cursos superiores para o primeiro semestre de 2015. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos dias 4 e 5 de março. No site da instituição, é possível ver o edital. 

Há oferta para os cursos de tecnologia em sistemas para internet, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em produção de grãos e licenciatura em química. As vagas estão distribuídas nas unidades deCoxim, Nova Andradina e Três Lagoas.

Os interessados devem fazer a inscrição pela página do candidato na Central de Seleção e usar obrigatoriamente o próprio CPF. Metade das vagas é para quem cursou todo ensino médio em escola pública.

Pode participar da seleção o candidato que prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014 e obteve nota acima de zero na prova de redação.

O instituto também reserva vagas para os candidatos que comprovarem renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e aos que se autodeclararem pretos, pardos ou indígenas.

O resultado preliminar da seleção deve ser divulgado no dia 9 de março.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também