O dono de um bar, de 69, na Vila Bandeirante, em Campo Grande, procurou a delegacia de polícia de polícia para fazer um boletim de ocorrência contra uma mulher, de 39 anos, que passou a ameaça-lo depois de ser retirada de um prostíbulo por ele.
A vítima disse que conhecia a mulher desde pequena, já que ela seria filha de outra comerciante, e que o idoso teria encontrado a mulher em um prostíbulo e teria dito a vítima que queria deixar a vida de garota de programa.
O idoso retirou a mulher da casa de prostituição e a levou para sai residência, que fica nos fundos do bar. Ainda de acordo com informações da ocorrência, a autora teria levado com ela a filha, de 10 anos, que passou a ficar entre as mesas de bares durante a madrugada.
Ao pedir para a mulher se mudar de sua casa, ela passou a fazer ameaças cobrando o valor de R$ 2 mil pela ajuda no bar do idoso. Nesta quinta-feira (16), a mulher voltou à residência do idoso e tentou invadir o local para subtrair o valor, o que acabou gerando confusão e a vítima sendo agredida com tapas.
Ainda de acordo com o dono do bar, a mulher teria dito que passou a dívida para outra pessoa, que iria cobrar dele a qualquer ‘custo’. O caso foi registrado como vias de fato.