A filha mais nova, de 14 anos, foi encontrada por policiais trancada em um quarto, nos fundos da casa e confessou que era violentada pelo pai e estava grávida. As informações são do site Idest.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio da Silva Magalhães da Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, a denúncia veio à tona quando o Conselho Tutelar local recebeu a denúncia sobre o caso e repassou à polícia que deu início as investigações. Policiais foram até a residência informada e encontraram a adolescente de 14 anos sozinha no quarto dos fundos da casa. O autor não estava no local.
Conforme o delegado, a adolescente disse em depoimento que era violentada pelo pai desde os 7 anos de idade e era proibida de sair de casa. Apenas ela morava com o autor, já que as duas irmãs saíram de casa, quando atingiram a maioridade. De acordo com a polícia, o homem mantinha a filha como “esposa”, uma vez que a mãe dela já havia falecido.
Outras vítimas
Segundo o delegado, durante diligências na tentativa de encontrar o autor, as irmãs da vítima foram interrogadas e também confirmaram que foram abusadas pelo pai quando moravam com ele. "Todas elas confirmaram que foram estupradas pelo agressor e há muito tempo ele vinha fazendo isso”, afirmou.
Conforme a polícia, as irmãs violentadas que não moravam na residência, nunca chegaram a denunciar o pai, devido as constantes ameaças de morte que ele fazia.
Criminoso foi preso em flagrante e encaminhado até o sistema prisional em Campo Grande. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e cárcere privado. A polícia ainda investiga se há outras vítimas.