Homem que atirou em ex fazia ameaças por mensagem de celular

Johnny Souza, que tentou matar a ex companheira na tarde de hoje, em loja de gesso, na Avenida Mascarenhas de Morais, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, há dias estava ameaçando Pâmella Jennifer Garicoi, de 32 anos. Conforme a delegada responsável pela ocorrência, Priscila Anuda, a mulher tinha registrado, na manhã de hoje, boletim de ocorrência por ameaça e desobediência – à medida protetiva.

As imagens de segurança da loja onde a vítima trabalhava já estão sendo analisadas pela polícia, porém, não foram divulgadas para proteger a família, segundo a autoridade policial.

No intervalo do almoço Pâmella e a mãe foram até a delegacia da mulher registrar ocorrência. Na volta, foram surpreendidas por Johnny, que esperava a ex na calçada da loja. “Pâmella entrou direto e a mãe parou para conversar com ele. Em seguida, ele entrou na loja e efetuou os disparos”, ressaltou a delegada.

A mãe de Pâmella presenciou a cena e, bastante abalada, teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O casal tem um filho de cinco anos. A arma usada no crime já foi apreendida. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também