Homem-Aranha é confirmado em filme da Marvel

Após muitos rumores, finalmente os estúdios Marvel e Sony Pictures entraram em acordo para unir o popular Homem-Aranha à trupe de heróis composta por Homem de Ferro, Thor e Capitão América, que faz parte do universo cinemático desenvolvido por Disney e a empresa de quadrinhos. Mesmo sendo da turma nas HQs, o herói aracnídeo acabou separado no cinema por não fazer parte do “pacote” comprado pela Disney em 2009.

Segundo comunicado oficial publicado pela imprensa internacional, o Homem-Aranha vai aparecer em um dos próximos filmes da Marvel. O estúdio não confirma qual será o título que contará com a presença do herói, porém especula-se que seja Capitão América 3: Guerra Civil, previsto para estrear em maio de 2016, por causa da importância do personagem na história original, que servirá de inspiração para o cinema.

As férias do Homem-Aranha com os amigos superpoderosos vão acontecer antes do lançamento do próximo filme solo do personagem, previsto para julho de 2017. Porém, ainda não está claro se Andrew Garfield voltará ao papel principal.

Um dos primeiros protagonistas da Marvel a chegar ao cinema, o Homem-Aranha, sozinho, já arrecadou em bilheteria mais de 4 bilhões de dólares no mundo, valor que faz dele o herói mais rentável de Hollywood. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também