Homem agride mulher em avenida e é espancado por testemunhas

Um homem de 49 anos foi espancado por moradores em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, depois de agredir uma mulher na Avenida Couto Magalhães, na madrugada desta quarta-feira (14). À Polícia Militar, as testemunhas relataram que o homem estava aparentemente embrigado. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Pronto Socorro de Várzea Grande com ferimentos.

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, o homem aparece chutando a mulher e a agredindo com um objeto que carrega na mão. De acordo com o boletim de ocorrências, ele teria agredido a mulher para que ela relatasse quem havia o assaltado momentos antes.
Em alguns momentos, ele diz para a mulher que ela estava mentindo e viu quem o assaltou. Em seguida, começam as agressões. Ele dá chutes e usa um objeto para bater na mulher.
No asfalto, a mulher grita alega que não sabe o que aconteceu e pede que o homem parasse de agredi-la.

Em outro vídeo, o homem aparece no chão sendo agredido pelas testemunhas que passavam pelo local. Ele é xingado pelos moradores e apanha com capacetes e pedaços de madeira. Segundo o boletim de ocorrência, as testemunhas relataram que o homem estava altamente embriagado.

Os dois foram socorridos e levados para o Pronto Socorro de Várzea Grande. A mulher se queixava de dores no tórax, na região da cabeça e nos olhos. Já o homem, tinha ferimentos na cabeça. O atual estado de saúde deles não foi informado.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também