Grêmio decide Mundial hoje contra o Real

Tudo pronto para a grande decisão do Mundial de Clubes 2017. Na tarde de ontem, o Grêmio realizou seu último treino antes da final contra o Real Madrid, que será realizada neste sábado, às 14h (MS) em Abu Dhabi.

Novamente no Armed Forces Stadium, o plantel Tricolor participou de uma atividade muito descontraída. Após aquecimento, os jogadores participaram de um rachão que fechou a atividade em Abu Dhabi.

Após o encerramento do treinamento, o técnico Renato Portaluppi e o atacante Luan rumaram para o estádio Zayed Sports City para conceder entrevista coletiva à imprensa mundial.

Logo na chegada, o técnico gremista encontrou o técnico Henk ten Cate, atual treinador do Al Jazira, que disputará o terceiro lugar contra os mexicanos do Pachuca. O holandês cumprimentou Renato e desejou sorte para o jogo deste sábado.

Para o técnico gremista, o Grêmio tem totais chances de ser campeão do Mundo. “É claro que existe o favoritismo deles, mas dentro de campo são onze contra onze e é ali que o futebol se resolve”, garantiu Renato.

Na mesma linha seguiu o atacante Luan: “Treinamos o ano todo, temos a nossa forma de jogar, que não será a mesma defensiva apresentada pelo Al Jazira. Sabemos do nosso potencial”, afirmou.

O Grêmio joga neste sábado contra o Real Madrid, no Zayed Sports City, em Abu Dhabi. O Tricolor buscará seu segundo título Mundial na história.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também