Grandes artistas são confirmados para Expogrande 2015

A programação de shows da Expogrande 2015 está definida. Foi o que confirmou o presidente da Associação dos criadores de Mato Grosso do Sul, Chico Maia, juntamente com sua equipe de organização do evento para este ano durante coletiva na manhã desta segunda-feira (2) na entidade.

Neste ano os shows terão uma programação reduzida mas de acordo com a diretoria prometem mais qualidade com o show de Zezé di Camargo e Luciano e Almir Sater realizados no formato de venda de mesas, sem ainda previsão de valores dos ingressos. Já os shows que seguem com a programação abaixo custarão em torno de R$ 30,00 com meia-entrada para estudantes. Após o Carnaval os ingressos serão vendidos no Gugu Lanches.

Confira a programação
Quinta-feira 23 de abril – Portão Livre
Sexta-feira 24 de abril – Banda Malta
Sábado 25 de abril – Thiaguinho
Domingo, 26 de abril – Portão livre
Segunda-feira, 27 de abril – Shows com pratas da casa: Gilson e Júnior, Patrícia e Adriana e João Haroldo e Betinho.
Terça-feira, 28 de abril – Portão livre
Quarta-feira , 29 de abril – Portão livre
Quinta-feira, 30 de abril – Gustavo Lima
Sexta-feira, 1 de maio – Bruninho e Davi – Matheus e Cauã
Sábado, 2 de maio – Almir Sater e Zezé di Camargo e Luciano

Na oportunidade, Maia comentou sobre a redução da grade de shows, porém a qualidade dos artistas, inclusive os locais para o evento que acontece nos dias 23 de abril até o dia 3 de maio no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande. “São shows de extrema qualidade, que é o que o Sul-mato-grossense merece. Este ano nós só vamos nos preocupar apenas em fomentar ainda mais a nossa feira e aquecer o agronegócio, teremos uma programação de qualidade, com alguns dias de entrada franca para atrair ainda mais a população, com certeza será um grande sucesso de público pois não existe no Estado uma feira que tenha essa magnitude e atraia em torno de 200 mil pessoas como esta.

É um serviço que prestamos para a sociedade, gerando cultura, emprego, renda para todos de forma dinâmica. Dessa vez não terá problemas com a justiça, alvará, está tudo certo e liberado, terão shows com uma grade menor porém com muito mais qualidade com artistas da moda e que de grande referência no Brasil”, destaca o presidente da Acrissul, Chico Maia.

Foram apresentadas durante a coletiva os documentos em que o tribunal de justiça autorizou a realização de shows, a licença ambiental concedida, onde o presidente disponilibizou cópias do documento, que foi autorizado por não se tratar de “indisciplina” e por ser um evento que envolva o lazer familiar, a cultura e os costumes da comunidade local.

Para o empresário Valter Júnior, responsável pelo setor artístico do evento a Expogrande 2015 trás novidades no que se refere a parte cultural da feira. “Além dos shows de grandes nomes que confirmamos como Gustavo Lima e Thiaguinho abrangendo diversos estilos, estamos prevendo uma programação para as famílias que atraiam os pais e crianças. Este ano reduzimos no conteúdo mas aumentamos a qualidade, como é o último ano do mandato do nosso presidente nós vamos fechar com chave de ouro. Também nunca se houve um show com o estilo “mesa” na Expogrande e estamos ansiosos pelo sucesso da feira, é uma festa do povo e o Sul-mato-grossense merece uma grande programação”, destaca Júnior.

Programações de leilões, palestras técnicas e aquecimento do agronegócio com exposições de produtos agrícolas e pecuários farão parte da dinâmica durante a feira que acontece entre os dias 23 de abril ao dia 3 de maio no parque de exposições Laucídio Coelho em Campo Grande.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também