Governo do Estado discute parcerias com Associação Nipo-Brasileira

Com objetivo de estabelecer novas parcerias entre a colônia japonesa e o governo do Estado, a diretoria da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira de Campo Grande, esteve na manhã da última sexta-feira (13), em agenda com o secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis.

De acordo com o presidente da AECNB, Acelino Sinjó Nakasato, a visita é o início de um roteiro que a instituição fará nas secretarias, levando as demandas pertinentes a cada pasta. “Já estivemos com o Governador no início de janeiro e saímos de lá com o compromisso de novas parcerias. Agora, iniciamos um cronograma para as secretarias”, explica.

Na visão do secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis as parcerias com as associações são fundamentais para o fortalecimento de uma gestão integrada. “Vamos trabalhar no sentido de cumprir mais uma diretriz do Governo que é a abertura de parcerias que buscam ampliar as ações do governo”, pontuou.

Além do presidente, participaram da reunião os diretores Nelson Tobaru e Bernado Tibana, que também é diretor da TV Nikkey.
 
Rejane Monteiro – Comunicação SAD

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também