Governador diz que gestão anterior não deixou dinheiro em caixa para conclusão de obras inacabadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

A administração estadual anterior não concluiu uma série de obras e não deixou dinheiro no caixa do Governo para que sejam finalizadas. A informação é do governador Reinaldo Azambuja que visitou hoje órgãos públicos estaduais. Os dados repassados no período de transição, segundo Reinaldo Azambuja, são muito diferentes do que estão sendo levantados pela equipe do atual Governo.
 
A secretaria de Infraestrutura está fazendo um raio x de todas as obras que não foram concluídas pela última gestão e levantando os recursos deixados na conta do Governo para finalizá-las. A partir desse levantamento, o governador Reinaldo Azambuja e a sua equipe vão poder definir as prioridades das conclusões dessas obras inacabadas.
 
Dentre as obras inacabadas e que não têm dinheiro empenhado para a conclusão estão os hospitais regionais de Dourados e de Três Lagoas, como também algumas rodovias estadual.

“Nós recebemos informações no período da transição que não correspondem com a realidade. Diziam que as obras não seriam terminadas, mas que deixariam o dinheiro na conta para que a gente pudesse terminar, só que não foi isso que aconteceu”

Segundo dados preliminares, os hospitais regionais de Três Lagoas e de Dourados tiveram os recursos empenhados no início de dezembro e foram cancelados no dia 31 – último dia da gestão anterior. Para cada uma dessas obras foram destinados recursos na ordem de R$ 41 milhões e R$ 21 milhões, respectivamente, que foram revogados no último momento. 

Além dos hospitais regionais, as MS 180 e 156, e a duplicação da Avenida Guaicurus, em Dourados, também tiveram os recursos cancelados.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também