Gol 1000: espanhóis reverenciam Neymar

Da capital Madri, o jornal Marca preferiu exaltar uma marca alcançada por Neymar: de acordo com a publicação, o primeiro gol marcado pelo brasileiro nesta terça foi o de número 1000 em jogos por competições europeias..

O jornal El Mundo Deportivo destacou que o Barcelona venceu com dois tempos distintos graças a duas "grandes finalizações" de Neymar. O periódico fez análise detalhada sobra o brasileiro e concluiu: Neymar fez dois golaços à altura dos dois passes (um de Iniesta em grande jogada e um cruzamento de Daniel Alves).

Já o Sport foi além e publicou na manchete de seu site: "Neymagnífico". No texto sobre o jogo, o diário ressaltou que "Neymar fez dois gols decisivos" na vitória sobre o PSG. Ainda lembrou que o atacante voltou a ser "carrasco" dos franceses.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também