Gilmar Olarte despacha na SAS para conhecer em detalhes as necessidades da secretaria

Na manhã desta terça-feira (6), o prefeito Gilmar Olarte foi até a Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania para avaliar e verificar os serviços oferecidos pela pasta. Olarte passará a visitar os órgãos municipais, como secretarias, UPAs, escolas, ceinfs, entre outros para conhecer os problemas ouvindo os servidores e a população. O objetivo é dar celeridade às soluções das necessidades apresentadas. Também estavam na visita a primeira-dama Andreia Olarte e o vereador Edil Albuquerque.

Essas visitas de reconhecimento começaram ontem, quando o prefeito foi até a UPA Coronel Antonino, onde ouviu pacientes e servidores visando melhorar a qualidade das instalações do local e o atendimento prestado aos usuários. “Este ano, estamos adotando uma nova postura, vamos verificar os problemas in loco, pois assim conseguiremos resolvê-los rapidamente”, ressaltou Olarte.

Segundo o prefeito, melhorias já começaram a ser feitas na UPA Coronel Antonino após sua visita. “A primeira visita já deu resultados, as pessoas se movimentaram e fizeram alguns reparos, colocaram cestos de lixo em alguns banheiros que estavam faltando, entre outras coisas. Quero estar presente em todos os segmentos”, pontuou.

A titular da SAS, Janete Bellini elogiou a postura do prefeito. “Um verdadeiro gestor público tem que trabalhar assim, conhecendo a máquina da qual toma conta. Nos reuniremos e discutiremos os principais problemas que enfrentamos aqui e acatarei as sugestões que ele indicar”, enumerou.

As visitas do prefeito Gilmar Olarte aos órgãos municipais continuarão no decorrer do mês de janeiro.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também