Gerson pode cancelar contratos suspeitos feitos por André no apagar das luzes

O diretor do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) em Mato Grosso do Sul, Gerson Claro, pode cancelar contratos milionários feitos no apagar das luzes do governo de André Puccinelli (PMDB). 

"Temos obrigação de checar todos os contratos, e ao fazermos isso então teremos os seguintes questionamentos: o serviço existe? Há a necessidade dele? Existe mais barato? Temos obrigação de fazê-lo?”, afirmou Gerson Claro, em entrevista ao jornal Correio do Estado. 

Ele analisará, por exemplo, um contrato com a Perkons S/A para prestação de serviço de gerenciamento eletrônico de trânsito, a um custo de R$ 22,8 milhões até o fim deste ano. 

Gerson Claro promete rever este e mais outros contratos milionários, assinados nos últimos dois meses de 2014, quando Carlos Henrique dos Santos Pereira estava à frente do departamento. 

Entre os outros contratos que Claro promete analisar de uma forma mais criteriosa está o de R$ 152 milhões com a ICE Cartões Especiais, para a confecção de Carteiras Nacionais de Habilitação em todo o Estado pelos próximos cinco anos.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também