Estratégia ou vergonha? Pedrinho Spina esconde Rose em seu material de Campanha

Essa é a pergunta que toma conta da campanha eleitoral do candidato a vereador de Campo Grande, Pedrinho Spina do PSDB. O “santinho” do radialista não tem a foto de Rose Modesto, e para complicar ainda mais, o nome da candidata a prefeita quase não aparece. Estratégia ou vergonha?
  
O pretendente a cargo a vereador, tomou uma decisão atípica: postou em grupos de WhatsApp, santinhos onde “não” aparece ao lado da candidata do governador Reinaldo Azambuja. É como se realmente estivesse com vergonha de aparecer ao lado da “morena” no seu material de campanha.
 
Segundo apurou o blog, a situação parece ser essa mesmo, ou seja, as pesquisas eleitorais registradas têm revelado que Rose Modesto, não tem densidade eleitoral e possui índice de aceitação muito baixo dentre os candidatos a prefeito de campo Grande.
 
Foi o que aconteceu em uma reunião com mais de 100 pessoas feita por simpatizantes de Pedrinho Spina na avenida Bandeirantes da vila Nha-Nhá. Moradores disseram que votam no candidato a vereador, mas na Rose não. “Olha, a Rose está com uma rejeição muito grande; a gente fala o nome dela e o pessoal pula pra traz. Estamos com Marquinhos Trad”, disse uma das organizadoras da reunião.
 
Veja o santinho postado por Pedrinho Spina em grupos de redes sociais;

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também