Enquanto população clama por segurança, Guarda Municipal faz festinha

O secretário de Segurança Pública de Campo Grande, Major Luidson Noleto, se pronunciou na manhã desta terça-feira (14) sobre o caso do fim de semana em que viaturas da Guarda Municipal foram flagradas estacionadas em frente de uma festa no bairro Serraville, região norte na Capital.

Noleto afirmou que vai abrir sindicância para apurar a permanência por mais de três horas de um carro e duas motos no último domingo (12).

“A prioridade da Guarda é atender o interesse público e do município. Se houve de fato alguma irregularidade, iremos apurar. Estamos verificando agora se foi uma ação determinada, se houve alguma ordem de serviço, caso contrário os guardas serão responsabilizados”, afirmou Noleto.

Segundo informação de um leitor que não quis se identificar, os veículos oficiais permaneceram das 12h até cerca de 15h30 no local. Noleto, foi procurado pela reportagem do Portal O Estado Online e afirmou não ter conhecimento sobre qualquer ato público naquela região ou sobre o que estariam fazendo os veículos no endereço. Na ocasião, confirmou que é comum o convite da população para que a guarda participe de eventos em centros comunitários ou outros festejos sociais da comunidade de acordo com a solicitação recebida

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também