Elizeu Dionizio se despediu da Câmara Municipal, para assumir mandato de Deputado Federal

Às vésperas de assumir seu mandato como deputado federal, o vereador Elizeu Dionizio (SD) se despediu, durante a sessão desta quinta-feira (5), dos vereadores da Câmara Municipal e agradeceu pelo aprendizado durante os dois anos que passou na Casa. Ele afirmou que deixa o legislativo municipal com o sentimento de dever cumprido e deixou seu gabinete em Brasília (DF) de portas abertas aos parlamentares.
 
“Estamos numa caminhada rumo a Brasília, com um sentimento de dever cumprido dentro da Câmara Municipal de Campo grande. Sou um novato, um jovem, que entrou na política há apenas 25 meses. Me sinto com a sensação de dever cumprido pelo tempo que aqui passei. Agradeço primeiramente a Deus, a oportunidade que ele nos deu de chegar aqui na Câmara e representar a nossa Capital morena, onde fui recebido há 25 anos atrás”, discursou.
 
Com mais de 39 mil votos conquistados nas eleições de outubro, Elizeu vai assumir, na próxima terça-feira (10), a vaga deixada por Márcio Monteiro (PSDB), que se licenciou do cargo de deputado federal para assumir a Secretaria de Fazenda. Dionizio vai entregar o pedido de licença à Mesa Diretora na manhã desta sexta-feira (6).
 
“Quero agradecer a cada um dessa Casa, todos os outros 28 vereadores. Cada um contribuiu e quero agradecer pelo aprendizado que tive aqui. Me sinto muito orgulhoso de poder olhar para cada um de vocês e dizer que tenho amigos. A Câmara não perde um vereador, ela ganha um deputado federal. Nosso gabinete vai estar aberto a cada um dos vereadores aqui de Campo Grande para que possamos continuar fazendo um bom trabalho por nossa Capital”, continuou.
 
“Peço a Deus que nos dê sabedoria para que eu possa representar o povo de Mato Grosso do Sul na Câmara Federal com a mesma responsabilidade, determinação e vontade que desempenhamos o trabalho na Câmara Municipal”, finalizou.
 
Assessoria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também