‘é só buraqueira. Se for um veículo menor não passa não”

Buracos com mais de cinco metros de diâmetro, na região das Moreninhas, sul de Campo Grande, estão incomodando os moradores. Condutores não conseguem passar pelo cruzamento da Rua Alto da Serra com a Rua Macambira sem desviar das diversas crateras, que mais parecem um “pântano”, devida água acumulada.

Até quem dirige caminhão se surpreendeu com a realidade ao passar pela primeira vez no local. “É só buraqueira. Se for um veículo menor não passa tão fácil ali não”, relatou o motorista Diones Adriano, que trabalha em uma empresa na região. A situação dos buracos chega a ser tão comum, que moradores e comerciantes da região, brincam com a situação. “O asfalto chega a atrapalhar os nossos buracos aqui na rua”, disse o comerciante da região, que preferiu não se identificar.

Algo que também preocupa os moradores, é o fato dos buracos atrapalharem no escoamento da água das chuvas. “Há mais de dois meses que está desse jeito aí, com essa água empoçada”, reclama Diellen Caetano, 26, próximo dos buracos. A Rua Alto da Serra costuma ser bem movimentada. Além de ser rota de ônibus é também via de tráfego de veículo de carga pesada na região

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também