Dagoberto Nogueira, este cara dá azar?

Com declaração de Dagoberto Nogueira, o PDT homologou apoio à candidatura de Rose Modesto à prefeitura de Campo Grande. O deputado federal e presidente regional da sigla, deixou claro que quem não defender a aliança pode ser expulso do partido. “Aqueles candidatos que forem aprovados, não abrirei mão que estejam todos juntos”.

Rose Modesto, por sua vez, ressaltou que o apoio agrega à campanha excelentes quadros de um partido historicamente comandado por grandes lideranças. “Poder apresentar um projeto para Campo Grande, contando com uma chapa tão importante como vai ser essa. Tenho certeza que vem para decidir a eleição”.

Logo após a convenção do PDT, os comentários nas "redes sociais", lembravam da "trajetória de apoio" de Dagoberto nas últimas eleições em Mato Grosso do Sul.

Vejamos:  

2010 – Dagoberto apoiou o Zeca do PT, Zeca do PT perdeu.
2012 – Dagoberto foi candidato a vice do Giroto, Giroto perdeu.
2014 – Dagoberto apoiou Delcidio, Delcidio perdeu.
2016 – Dagoberto votou pela permanência da Dilma. Dilma perdeu…

Na útima pesquisa registrada feita pelo Instituto Valle, Dagoberto tem 2.14% de aceitação e "pasmem", 10.42% de rejeição na "estimulada". Isso esta tirando o sono dos marqueteiros de Minas Gerais e de toda equipe do governador Azambuja. 

Segundo os comentários, Dagoberto Nogueira, mas atrapalha do que ajuda. Afinal, esse cara dá azar?

FONTE

A pesquisa realizada pelo Instituto Valle Pesquisas se trata de uma pesquisa de opinião pública, para levantar a avaliação da administração municipal e índices de votos dos prováveis pré-candidatos a prefeito, para a próxima eleição municipal de 2016 de Campo Grande.

Seu registro é o de número MS-05232/2016, encomendada pelo próprio Instituto e realizada entre os dias 23 e 27 de junho de 2016. 


 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também