Confira como ingressar na Uems usando a nota do Enem

Para ingressar em uma das 2.388 vagas dos 58 cursos de graduação da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em 2015, os candidatos deverão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2014. O período de inscrição no SiSU acontece de 19 a 22 de janeiro.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela Uems deverão verificar as informações constantes do Termo de Participação desta Instituição no SiSU, disponibilizado clicando aqui.

Para os classificados e convocados para matrícula no percentual de cotas, será exigido no ato da matrícula outros procedimentos e documentos estabelecidos no edital em anexo.

Quem não for selecionado na última chamada do SiSU poderá constar da Lista de Espera para o curso, turno, unidade universitária e regime de cotas/ações afirmativas no qual efetuou sua inscrição. Para constar da Lista de Espera, o candidato deverá, obrigatoriamente, confirmar no SiSU, o interesse na vaga, durante o período de 26 de janeiro a 6 de fevereiro.

Após os procedimentos correspondentes à ocupação das vagas no Processo Seletivo do SiSU e da Lista de Espera, ainda sobrando vagas, será desencadeado pela Uems o Processo Seletivo próprio, com a utilização dos resultados do Enem em 2014, 2013, 2012, 2011 e 2010, com observância às normas vigentes.

As normas para a utilização dos resultados do Enem serão divulgadas em edital específico que será publicado no site da Uems, e que deve ser acompanhado pelos candidatos por aqui. Os candidatos poderão obter informações pelo telefone (67)3902-2516, bem como pelo endereço eletrônico: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também