Adriano Imperador voltou a causar polêmica. O atacante foi visto entrando em um motel no Rio de Janeiro na companhia de 18 garotas de programa. Além do jogador, vários integrantes de um grupo de pagode estavam presentes na festinha privada.
O Imperador ainda carregava R$ 60 mil em dinheiro vivo no bolso para pagar as meninas. A informação é do jornal Extra!
Na madrugada do dia 26 de fevereiro, Adriano Imperador teve problemas com a polícia. O jogador foi parado na blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro e teve o carro apreendido.
Por meio das suas redes sociais, o jogador revelou que o seu carro foi levado por estar sem a placa da frente, que ele alega ter sido roubada pouco tempo antes.
— Roubaram a placa do meu carro, fui parado na Lei Seca, o Detran levou meu carro…tá de sacanagem…. Pra depois as pessoas não falarem que eu estava errado….Arrancaram a placa da frente do meu carro 🙁 E levaram o meu carro…Estou falando que isso é errado!
Depois de ver o seu acordo com Le Havre, time da Segunda Divisão da França, ruir, o Imperador continua sem saber quando voltará ao futebol,
no entanto, o atacante não aparece muito preocupado com isso e continua aproveitando a vida. E o Imperador sempre dá um jeito de contar o que está aprontando aos seus seguidores nas redes sociais