Coffee Break pode enterrar pré-candidatura da professora Rose do PSDB

Escancarada pela Operação Coffee Break, a denúncia de suposto envolvimento de esquemas de corrupção pode enterrar o projeto da pré-candidatura da professora Rose a prefeita de Campo Grande. As convenções para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto de 2016. Até lá o PSDB, tem prazo para definir quem será o representante ou a representante do partido neste pleito eleitoral.
 
A ampla repercussão da operação levou à uma percepção generalizada de que políticos seriam ‘corruptos’ e, fontes nos revelam que a direção do PSDB está repensando se vale a pena seguir em frente com este projeto político, tendo a professora Rose como pré-candidata.

A vice-governadora Rose Modesto (PSDB), que em 2014 era vereadora de Campo Grande, disse que o voto para cassação do mandato de Bernal foi técnico, baseado nos elementos apresentados pela Comissão Processante. "Em momento algum meu voto foi condicionado a qualquer tipo de benefício, seja de cargo ou de recurso financeiro", afirmou Rose.
 
Que a atual vice-governadora Rose Modesto não usa a modéstia quando se trata de negociação política, isso ninguém duvida, afinal, saiu da vereança para desembarcar no Parque dos Poderes onde foi secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho do governo Reinaldo Azambuja.
 
Rose teve seu terminal telefônico grampeado com autorização da Justiça na “Operação ADNA” e suas conversas revelam que ela é quem negociava com um dos fornecedores da secretaria da educação, comandada pelo PSDB. Rose era responsável por acompanhar de perto toda a movimentação da pasta da educação do município, principalmente no que dizia respeito de pagamento a fornecedores.
 
Na Coffee Break, é investigada e será processada. Esse, e outros fatores, distanciaram a professora Rose da cadeira máxima do munícipio. 

Estamos de olho!

Fonte: http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/2947/rose-com-velhas-praticas-politicas-tenta-iludir-eleitores
Fonte: http://www.sulnews.com.br/noticia/573/mpe-acusa-irregularidades-em-diarias-pagas-a-vereador-jutiense.html
Fonte: http://blogdonelio.com.br/surpresa-rose-modesto-era-quem-negociava-com-fornecedores-durante-governo-gilmar-olarte/
Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2016/06/procurador-de-ms-pede-investigacao-de-mais-seis-pela-coffee-break.html

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também