CG 116 ANOS: Prefeitura inaugura três salas de aula na Escola Lúcia Passarelli

A Prefeitura de Campo Grande construiu na Escola Municipal Maria Lúcia Passarelli, do bairro Aero Rancho, três salas modulares, que foram inauguradas nesta quarta-feira (05), pelo prefeito Gilmar Olarte, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valtemir Alves de Brito, e do secretário municipal de Educação, Marcelo Salomão.

Para construção das três salas modulares, a Prefeitura de Campo Grande investiu R$ 360 mil. No total estão sendo construídas 60 salas modulares, com investimento final R$ 7,5 milhões. Cada sala possui 52 m² e capacidade para atender 30 alunos. Todas as salas são equipadas com ventiladores e aparelho de ar condicionado.

A diretora da Escola Municipal Lúcia Passarelli, Dalvelisa Leite Ferreira, agradeceu o empenho do prefeito Gilmar Olarte na construção das salas modulares de aulas. “Em nome dos professores, alunos e da comunidade agradeço a edificação das salas e, com certeza, os professores e alunos serão abrigados e os rendimentos dos trabalhos serão ainda melhor”.

O secretário municipal de Educação, Marcelo Salomão disse que no dia que se inaugura a ampliação da escola é para fazer muita festa. “Aqui não é diferente e vemos as crianças comemorando mais esta conquista. Fizemos estas salas e, com certeza, vamos fazer muito mais para abrigar nossos alunos”, comentou.

De acordo com o prefeito Gilmar Olarte, a inauguração das salas de aula é um salto de qualidade na educação. “Estamos empenhados em concluir a construção de todas as salas para abrigar os alunos e professores”. 

O aluno Carlos Eduardo Bispo, 10 anos, do 6º ano disse que a sala ficou muito boa. “Está bem equipada com ar condicionado e tudo”, comentou.

A professora de Inglês do 8º e 9º, Edinéia Campos disse que as novas salas ficaram confortáveis e vai ser ótima para os professores e alunos. “É bom trabalhar num ambiente bem aparelhado”, comentou.

Fonte/Autor: Emidio Denardi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também