Casal é esfaqueado em casa em bairro de Campo Grande

Um casal foi esfaqueado na manhã deste sábado (11), em uma casa do bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Segundo as primeiras informações da polícia, um teria esfaqueado o outro durante briga. Vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia.

Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa e pelo menos um estaria em estado grave.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também