Câmara Municipal retoma atividades em Plenário no dia 3 de fevereiro

A Câmara Municipal de Campo Grande retoma as atividades em Plenário no próximo dia 3 de fevereiro, com a realização da sessão solene de abertura do ano legislativo.

Durante este período a Casa de Leis permanece funcionando normalmente, interrompendo apenas as atividades parlamentares em Plenário. Os gabinetes e setores administrativos permanecerão abertos para atendimento ao público.

Para  o vereador Chiquinho Telles, 2014 foi um ano intenso e de muito trabalho. “Foi um ano histórico para nossa Capital, onde mudamos o curso da história da cidade que não estava em um bom caminho, onde aconteceu uma cassação que mexeu muito com a cidade, mas mostrou também que esta casa está antenada com tudo que acontece e foi um ano de participações importantes". 
 
"Também fizemos um belíssimo trabalho com as associações comunitárias, com os bairros por meio do nosso gabinete itinerante, com os líderes de bairro sempre presentes em nossas ações e saímos vitoriosos de uma eleição estadual", pontuou. 
 
Ele que não faltou a nenhuma das sessões – ordinárias, solenes, itinerantes ou comunitárias, pelo segundo ano consecutivo se firmou como campeão de apresentação de trabalho legislativo. "A participação da população é cada dia mais intensa no gabinete, tanto aqui quanto nas Moreninhas onde temos um gabinete comunitário. A diferença do primeiro ano de mandato era mais concentrado na região das Moreninhas, Nova Capital, hoje, atendemos moradores de todos os cantos de Campo Grande e isso me deixa muito feliz", comemorou sobre a participação popular. 
 
"Agora, em 2015 já fizemos um chamamento a todos os moradores para que continuem participando conosco de todo o trabalho e juntos fazermos uma Campo Grande que realmente atenda a população", finalizou ele convidando a população.  
 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também