Câmara Municipal realizou 14 sessões Comunitárias em 2014

Como forma de aproximar ainda mais a Casa de Leis da população, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram, neste ano, 14 Sessões Comunitárias nas mais diversas regiões da Capital, conhecendo de perto as necessidades de cada bairro da cidade.
 
“A participação dos vereadores tem que ser constante para que a população tenha mais confiança no poder público. É isso que a sociedade espera. As pessoas têm que saber que existem pessoas preocupadas em representá-las da melhor maneira possível. Assim, vamos nos aproximar cada vez mais da população”, afirma o vereador Mario Cesar, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande.
 
As Sessões Comunitárias foram realizadas nos bairros Santa Branca, Paulo Coelho Machado, Tijuca II, Novo Maranhão, Oliveira III, Monte Castelo, Vila Nasser, Parque do Lageado, Recanto dos Rouxinóis, Dom Antônio Barbosa, Jardim Aeroporto, Santa Emília, Vila Carlota e Jardim Carioca.
 
Elas são realizadas, geralmente, em associações de moradores, escolas e outros locais de fácil acesso em determinadas comunidades. Ao contrário do que acontece na sessão ordinária, feita no plenário, elas são comandadas pelos próprios munícipes. 
 
São eles que iniciam e conduzem os trabalhos, fazendo críticas, reivindicações e elogios. Por último, é a vez dos parlamentares se pronunciarem e apresentarem sugestões de melhorias.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também