Cai aprovação de Reinaldo Azambuja em Campo Grande

Segundo a pesquisa feita pelo instituto Valle, a administração do governo de Reinaldo Azambuja é reprovada por 19,05% da população na Capital do Estado do MS, enquanto 47,52% considera regular e 32,94% disseram que a adminstração é ótima/boa, 0,49% não souberam responder.

Vários fatores têm levado ao alto índice do item "regular", ruim e péssimo na atual administração do governo do PSDB em Campo Grande; má gestão da saúde compartilhada entre o governo do estado e a prefeitura municipal, falta de segurança entre os moradores, desemprego e aumento de impostos.

Segundo os numeros levantados pelos entrevistadores da Valle Pesquisas, a administração do governador do PSDB em relação a Capital, esta virando um verdadeiro "Picolé de Chuchu", ou seja, não tem paladar, é sem sal, sem açúcar, não tem gosto. 

Fonte

A pesquisa realizada pelo Instituto Valle Pesquisas se trata de uma pesquisa de opinião pública, para levantar os índices de votos dos candidatos a prefeito e vereadores de Campo Grande. Seu registro é o de número MS-08296/2016. Para um intervalo de confiança de 95% e um tamanho de amostra de 850 entrevistas, com margem de erro máxima estimada foi de 3,36 pontos percentuais, para mais ou para menos.

EXECUTORA: INSTITUTO VALLE PESQUISAS
CONTRATANTE:  INSTITUTO VALLE PESQUISAS 
DATA DA PESQUISA: 10 AO DIA 14/08/2016 – DIVULGAÇÃO 16/08/2016  
 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também