Bracelete projeta tela touch em antebraço de usuário

Já pensou em projetar a tela de um smartphone em seu antebraço? Não é uma cena de filme de ficção cientifica, é real. Pelo menos é o que prometem os criadores do projeto Cicret Bracelet. A proposta foi a vencedora de uma campanha para arrecadar fundos no site Indiegogo. O bracelete foi classificado como wearable e é capaz de projetar uma tela touch na pele humana. Segundo o site Yahoo, a novidade será colocada no mercado em breve.

Além do projetor Pico, que consegue reproduzir a tela do aparelho no corpo, o produto tem oito sensores que detectam a posição dos dedos do usuário e acompanha os comandos. Este recurso de reconhecimento abre a possibilidade do usuário verificar a tela de seu smartphone da forma como quiser, sem a necessidade de estar com o aparelho em mãos.

O Cicret Bracelet possuiu um processador próprio, armazenamento interno, respostas e alertas por vibração e conexões Wi-Fi e por Bluetooth, assim como os sensores e claro, o projetor. Sobre a bateria e o tempo de duração, não há uma informação concreta ainda.

Na campanha do site Indiegogo, que já está finalizada, o bracelete estava à venda por US$ 400, que convertido sem impostos dá cerca de R$ 1.030,00. A empresa responsável está fazendo algumas mudanças no produto, mas existe uma previsão de que o valor de mercado seja de US $600 a US $700.

Confira o vídeo:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também