Bolsonaro vem à  Capital para lançamento de pré-candidatura do PSC

Todas as polêmicas envolvendo o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não vão alterar as agendas que ele tem para cumprir. No próximo mês o parlamentar deve vir a Campo Grande lançar a pré-candidatura do deputado estadual, Carlos Alberto David dos Santos, o Coronel David (PSC) à Prefeitura.

“Esta semana fechamos o planejamento e irei a Brasília finalizar a agenda com os pastor Everaldo e o Bolsonaro”, disse o mais recente parlamentar da Assembleia Legislativa. Quanto às polêmicas ocorridas durante a votação do pedido de abertura do processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), o coronel alega que o respeito à democracia sempre deve ser levado em consideração.“O Bolsonaro é uma pessoa de posições firmes. Vivemos numa democracia”.

O deputado federa, conhecido por suas posições irredutíveis, homenageou o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra durante pronunciamento do voto em relação à saída de Dilma. O fato causou furor nas redes sociais e outros partidos porque o homenageado foi acusado pelo desaparecimento e morte de pelo menos 60 pessoas durante a ditadura.

Outras 500 teriam sido torturadas nas dependências do DOI-Codi (Destacamento de Operações de Informações – Centro de Operações de Defesa Interna) de São Paulo durante seu comando. Único militar considerado torturador pelo MPF (Ministério Público Federal), Ustra morreu de câncer aos 83 anos, em outubro do ano passado.

“Houve pessoas que homenagearam Carlos Lamarca e Mariguela e nem por isso ouvi alguém recriminando-os”, observou Coronel David. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também