Black Friday pretende atrair 80 mil pessoas à  fronteira

A 4ª edição da Black Friday na Fronteira começará no dia 4 de setembro e mais de 300 estabelecimentos da região de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai. De acordo com informações do site Fronteira News, a promoção seguirá até o dia 7 de setembro, feriado no Brasil. A liquidação deve atrair ao menos 80 mil pessoas à fronteira.

A proposta inicial é de oferecer produtos com 10% e 50%, sejam do setor de eletrônicos, perfumaria, vestuário ou calçados. A 4ª edição da Black Friday é promovida pela Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballero. O evento foi lançado oficialmente no último fim de semana e reuniu empresários das cidades da divisa.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gaúna, destacou a união de brasileiros e paraguaios neste momento em que o setor sente os efeitos de uma forte crise econômica em território brasileiro.

“É nos momentos de dificuldades que prevalece a união para a superação dos “obstáculos e obtenção de sucesso. Enquanto muita gente fica falando que aqui existe uma integração há décadas, foi o comércio, o setor que colocou isso em prática. Juntos, ficamos mais fortes e, hoje, esta parceria consolida nossa união” afirmou Eduardo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também