Bernal continua rejeitando “recapeamento” oferecido por Azambuja

O prefeito Alcides Bernal (PP) continua indiferente ao apoio oferecido pelo Governo do Estado para o recapeamento de três avenidas Campo Grande. A ajuda nas recuperações seriam concedidas para as avenidas Bandeirantes, Euler de Azevedo – saída para Rochedo – e Cônsul Assaf Trad – saída para Cuiabá.

De acordo com o chefe da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcelo Miglioli, uma reunião chegou a ser agendada com o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Amilton Cândido de Oliveira, porém, a mesma foi cancelada, pois, o prefeito fazia questão de participar.  A remarcação não foi feita até o momento.
“Precisamos saber quais são os planos e possibilidades da prefeitura. Se ele (Bernal) falar que já vai recapear uma dessas avenidas podemos estudar apoio para recuperação de uma outra via”, explica.

Das três vias, a que está mais próxima de passar por obras é a Avenida Euler de Azevedo/Dom Antônio Barbosa, que sai da Rua 14 de Julho, no Bairro São Francisco e segue até a saída para Rochedo, na MS-080. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também