Em seguida, levaram o homem ao quarto e amarrou novamente junto à família. As vítimas ficaram presas por volta de seis horas, enquanto o trio retirava os objetos da residência. De acordo com o registro policial, foram levadas três TVs, de LED, notebook, dois aparelhos celulares e o carro da família.
O homem disse à polícia que os bandidos mandavam a família olhar para o chão e ficavam perguntando onde estava o cofre com dinheiro. Também questionavam se a camionete tinha rastreador. A vítima falou que tinha rastreador, mas que não sabia onde havia sido instalado.
Os três saíram do quarto por volta das 11h (de MS), quando tiveram a certeza de que os suspeitos haviam ido embora. Os prejuízos ainda não foram calculados, mas além da quantia em dinheiro, o veículo foi avaliado em cerca de R$ 110 mil e estava sem seguro.
A residência tem concertina e cerca elétrica, mas não disparou. Os suspeitos ainda cortaram a internet e o telefone. O local não sistema de monitoramento e os indivíduos ainda viraram as câmeras do imóvel vizinho por volta das 4h, conforme verificado pela perícia.