Antônio João deixa a presidência do PSD

O advogado Antônio Lacerda, que trabalha com o advogado e ex-deputado federal Fábio Trad, assumiu nesta quarta-feira (1º) a presidência do PSD em mato Grosso do Sul. Filiado ainda neste ano ao partido, Lacerda confirmou a homologação do nome pelo diretório nacional.

“Foi uma decisão do diretório nacional. O Antônio João (empresário e ex-presidente do PSD) manifesta há tempos a vontade de deixar o comando do partido. Fomos há trinta dias a um encontro com o Ministro das Cidades Gilberto Kassab em Brasília e conversamos sobre essa sucessão”.

Lacerda destacou o trabalho do empresário frente ao partido. “Tenho a intenção de seguir com o trabalho do Antonio João e honrar as conquistas dele para o partido”.

Irmão de Fábio, o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), comentou sobre a nova presidência do partido e afirmou que, apesar de poder ir ao PSD, a nomeação não garante sua escolha.

“Estou estudando o conteúdo ideológico de vários partidos e assim que for aprovada a janela para a mudança sem a perda do mandato, devo escolher com a minha esposa e pessoas que me apoiam para qual devo mudar”.

Antonio João se manifestou somente pelo Facebook sobre a saída do partido. “Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Hoje é um dia especialmente feliz para mim. Estou fora da política. Literalmente fora. O PSD do Mato Grosso do Sul já tem novo presidente, o dr. Lacerda”, comentou. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também