Anhanduí pode ganhar seu primeiro vereador nestas eleições

A população do Distrito de Anhanduí, a 50 quilômetros de Campo Grande, pode ganhar o seu primeiro vereador. Na semana passada o Instituto Valle Pesquisas divulgou pesquisa de intenção de votos para vereador onde o nome do líder comunitário, professor Ernesto (PSD) foi citado por 0,14% dos entrevistados.

É a primeira vez que um pré-candidato do distrito de Anhanduí aparece em uma pesquisa de intenção de votos para vereador em 2016.

O distrito foi criado no dia 17 de novembro de 1948 pela lei 1.131, promulgada pelo então governador de Mato Grosso, Arnaldo Estevão de Figueiredo. Atualmente a região tem aproximadamente 5 mil habitantes nas zonas urbana e rural.

A principal atividade econômica é a agropecuária. Ao longo da BR 163 pequenos produtores rurais comercializam produtos como pimenta, doces caseiros e objetos artesanais.

FONTE
 
A pesquisa realizada pelo Instituto Valle Pesquisas se trata de uma pesquisa de opinião pública, para levantar a avaliação da administração municipal e índices de votos dos prováveis pré-candidatos a prefeito, para a próxima eleição municipal de 2016 de Campo Grande.

Seu registro é o de número MS-05232/2016, encomendada pelo próprio Instituto e realizada entre os dias 23 e 27 de junho de 2016. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também