“Serei em 2016 apenas um ‘vovotorista'”, afirmou, mas ao discursar em convenção municipal do PMDB, na manhã deste sábado, repetiu várias vezes que o partido voltará a comandar o governo estadual em 2018.
“Todos os governadores que fizeram a diferença em Mato Grosso do Sul eram do PMDB. Fizeram acontecer e, num futuro próximo, o partido vai voltar a fazer acontecer no governo”, disse Puccinelli. Em seguida, lideranças peemedebistas discursaram referindo-se a ele como o candidato do partido à sucessão estadual, em 2018.
Sobre as eleições do próximo ano, diante do aparecimento de alguns nomes que já manifestaram o interesse pela prefeitura de Campo Grande, Puccinelli aproveitou o momento para revelar qual será o perfil do próximo prefeito de Capital, de acordo com o gosto da população.
“O que a população quer não é mais a novidade absoluta. Eles querem alguém com mais experiência e aquilo que não precisa ser manifestado, mas tem que ser lembrado. A população quer alguém que tenha caráter”, ressaltou.