Americana estica o pescoço e é considerada mulher-girafa

A maioria das mulheres querem ter seios maiores, cinturas mais finas, mas Sidney Smith sonha em ter um pescoço mais longo. A americana, de 29 anos, tem obsessão por tribos birmanesas – nas quais as mulheres usam aneis no pescoço para deixá-los mais compridos – e esticou o seu, atualmente com 12cm, usando um colar de metal.

A morena, que vive em Los Angeles, gastou mil dólares na criação de um anel de bronze para alongar o pescoço, na esperança de ser como as mulheres Pandaung da tribo Kayan birmanês. Desde 2011, ela faz uso desse inusitado acessório.

Até agora, ela conseguiu esticar o pescoço para 12cm de comprimento, e está esperando para esticá-lo por mais três polegadas (cerca de 7,6cm), adicionando mais nove anéis para seu colar.

Não é novidade que fica muito quente e suado sob as bobinas de bronze, e Sydney – que remove apenas o colar de duas vezes por ano – explicou que limpa com lenços umidecidos. Apesar das advertências de saúde de seu médico, Sydney insiste que não tem planos de parar esta obsessão.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também