Alex do PT faz duras críticas a Bernal

O vereador Alex do PT está entre os mais cotatos para ser o líder do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), na Câmara dos Vereadores. Mas seu comportamento, nesta manhã de terça-feira (22), espantou os presentes no plenário, já que o parlamentar demonstrou estar “revoltado”. 

O mais estranho foi que minutos antes, o secretário de governo, Paulo Pedra, teceu elogios ao parlamentar. “O líder do prefeito na Câmara ainda não foi decidido. Eu defendo que seja o Alex, mas o prefeito ainda está verificando”, destacou. Enquanto isso, no plenário, Alex do PT fez o uso da palavra e aparentou estar indignado com o Bernal. “O prefeito está de embromação. Ele saiu e agora quando voltou, brigou com a Solurb e a cidade vive esse caos”, disse. 

Alex do PT continuou falando que Bernal tem que parar de brigar com a Solurb. “O povo está cansado disso. Não estou fazendo discurso de oposição, mas sim, de reflexão. Não mudei de lado, mas como parlamentar, estou sendo cobrado pelo povo. Quero saber até quando vai essa novela”, desabafou.

Paulo Pedra não foi encontrado no plenário para comentar sobre o assunto, por outro lado, o vereador Paulo Siufi (PMDB) teceu elogios à postura de Alex. ”Chega, o povo não aguenta mais. Ele voltou e mostrou que ao invés de aprender, desaprendeu. Queremos atitude, queremos o bem do cidadão”, disse Siufi. 

Ao ser indagado sobre o fato de se tornar líder na Câmara, Alex do PT informou que isso não mudaria nada. “Estou fazendo meu papel de vereador e não vou ficar pensando em ser líder ou não. Se eu fosse o escolhido, minha posição seria a mesma. A prioridade hoje, em Campo Grande, é a questão do lixo. Bernal ainda não realizou reuniões como falou anteriormente, tudo continua igual, sem diálogo”, destacou.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também