Alex afirma que PT não tem espaço no governo de Bernal

O vereador Marcos Alex (PT), afirmou estar insatisfeito com o espaço dado pela administração de Alcides Bernal (PP) ao PT. Segundo ele, a sigla não tem nenhum espaço dentro da administração municipal. 

“O PT se colocou à disposição do prefeito. Eu queria ocorresse como foi o PDT na Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande), o PPS na Funsat (Fundação social do trabalho de Campo Grande).  Achei que a SAS (Secretaria de Assistência Social) e Seinthra  (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) continuariam com o PT, mas isso não ocorreu. Não temos espaço no governo, não fomos convidados a participar”, declarou. 

Alex também comentou o atual quadro político de Mato Grosso do Sul, que enfatiza estar 'muito ruim'. “Não tinha necessidade de uma atitude tão radical”, afirmou ele, sobre a cassação de Bernal.

“Hoje é lamentável essa queda de braço entre vereadores e prefeito. O clima é de total guerra. É uma guerra que machuca a todos. A situação em que a cidade se encontra é consequência da atitude que foi tomada”, concluiu.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também