Agência de empregos oferece 100 vagas nos cursos de costura e panificação

Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), está com inscrições abertas em dois cursos para qualificação profissional, divididas em quatro turmas, na panificação com 60 vagas e de costura com 40 vagas.

Primeiro, os alunos recebem as aulas de qualificação social, com conteúdo sobre emprego, economia solidária e apresentação do Banco Cidadão. Depois, são ministradas aulas práticas que permitem ao educando o contato com a experiência da função.

A carga horária dos cursos é de 40 horas, sendo 10 dias com 4 horas diárias, de segunda a sexta com a opção de escolha no período matutino (7h30 às 11h30), vespertino (13h às 17h).

SOBRE OS CURSOS

O profissional em costura executa, à mão ou à máquina, os trabalhos de costura na produção em série de peças de vestuários, com máquinas e instrumentos adequados, para confeccionar roupas para lojas, fábricas e outras.

No curso de panificação os participantes recebem aulas práticas de fabricação de vários tipos de pães, salgados e outros.

INTERESSADOS

Para quem se interessou à oportunidade, deverá comparecer à Casa de Qualificação, com as cópias dos documentos, RG, CPF e comprovante de residência, na Rua 7 de Setembro, nº 912, Centro, das 07h às 17h30. Para mais informações ligue 3398-8900.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também