Adolescente de 13 anos foi vítima de estupro ontem (2) na região norte da Aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados. Motociclista de 39 anos é o principal suspeito que fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com o Dourados News, vítima tomava banho em uma lagoa com amigos próximo a reserva, quando ao deixar o local foi abordada por um motociclista que teria a obrigado a subir na moto. Conforme o site, a vítima foi levada até a região norte, onde foi obrigada a praticar sexo oral com o homem.
Mais tarde quando a vítima chegou em casa a mãe percebeu o comportamento alterado da filha e ao questionar o que estava acontecendo, a menina detalhou o ocorrido e a mãe foi até a delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência. De acordo com o site, o autor ainda não foi encontrado e o caso




