A região das Moreninhas é considerada uma das mais populosas da Capital, praticamente uma cidade dentro de outra cidade, a ponto que já chegaram a falar em emancipação. Mas, se alguém precisar ir para as Moreninhas e região pode gastar mais do que imagina, já que lá só se chega 'de helicóptero', caso não queira ficar no meio do caminho ao cair em um dos inúmeros buracos que há nas ruas.
“Os buracos tomaram conta das ruas em especial da Avenida Alto da Serra, Aracati, Palmacea, Barreiras e Barueri. Ambas são linhas de ônibus o que dificulta a locomoção dos ônibus e os usuários de transporte próprio, carro ou motocicletas. São várias as reclamações de pessoas que caíram em buracos até mesmo a pé e se machucaram devido a falta de iluminação publica”, explana o vereador Chiquinho Telles.
Fazer indicações com pedidos? Quase lenda. Telles afirma ter enviado mais de uma centena para a mesma região. “Isso só neste semestre, viu, fora os anos anteriores. A secretaria de obras não age, ninguém faz nada. E precisa urgentemente tapar os buracos ou fazer um heliporto nas Moreninhas porque a população não aguenta mais e alguns ainda acham que a culpa é de vereador, mas é preciso lembrar que quem tem maquinas é a prefeitura”, alerta.
O parlamentar inclusive vai apresentar denúncia no Ministério Público Estadual para saber porque serviços não estão sendo prestados. “O Ministério Público não ficará inerte, daí vamos ver qual o motivo de tanta paralisação em nossa cidade”, afirmou.