5ª edição da Feira de Antiguidades traz espírito e produtos natalinos neste domingo

Neste domingo (14), quase as vésperas do Natal, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio (Sedesc), junto com a Associação de Antiguidades e Coleções do MS, realizará a tradicional feira de antiguidades da Capital, a partir das 9 horas, na Praça Ary Coelho. Como opção diferenciada para o comércio, a feira disponibilizará a venda de produtos de várias épocas, para todos gostos e valores, que nesta oportunidade, destaca as compras natalinas. Está será a 5ª edição consecutiva do evento, que está prevista na lei complementar nº 217/setembro 2013, contando já com 22 expositores associados.

A feira já traz na bagagem a aceitação de seus frequentadores e se tornou mais um ponto atrativo para a cidade, realizada todo segundo domingo do mês, das 9 horas às 16 horas com o comércio de objetos antigos, peças de coleção e artigos únicos. A ação até concretizou a busca de fomentar a ideia original da feira, com os expositores criando a Associação de Antiguidades e Coleções do MS.

Segundo o presidente da Associação, Erich Pontes, a proposta é gerar uma organização entre os expositores para ter um retorno ainda mais positivo para o público. "Por conta das festas de natal, o comércio tem naturalmente um fluxo de compras maior. Com isso a feira nesta edição se preparou ainda mais para poder atender as expectativas de todos que já conhecem e os que passaram por lá no dia, por conta de ir as compras natalina. Os 22 expositores estão dando tudo de si para realizar a edição de natal com mais opções de artigos diferenciados”, comenta.

Para a superintendente de Turismo, da Sedesc, Maria do Carmo Petelinkar, o evento vem atendendo a cada dia, as expectativas. "Uma vez que se vê a organização e a satisfação dos envolvidos no projeto fazendo com que seja consolidado como mais um atrativo para a nossa cidade”, pontuou.

Sobre o projeto
A feira de Antiguidades é realizada todo segundo domingo do mês, na Praça Ary Coelho, das 9h às 16h, a exemplo de como é feita em outras localidades do país. Nas regras de funcionamento está proibida a comercialização de produtos novos, artesanatos ou alimentos em geral no local.

Outro ponto em destaque é que somente poderão participar da Feira pessoas ou entidades que se cadastrarem no órgão municipal competente (Sedesc) ou receberem credencial de identificação do município. A participação se estenderá para pessoas ou entidades de municípios vizinhos desde que devidamente cadastrados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3314-3589.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também