O Aplicativo de Mobilidade Urbana mais seguro do Brasil

Campo Grande

30/07/2019 14h15

Em meio ao momento que vivemos é comum ver pessoas em busca de alternativas mais econômicas e eficientes para sua locomoção. Nesse ponto temos vários aplicativos de transporte, que estão ganhando cada vez mais reconhecimento e popularidade.

Lançado há menos de 3 meses em Campo Grande, o aplicativo de passageiros Leva e Traz, já transportou mais de 4 mil pessoas sem incidente. 

Um dos pontos fortes do Leva e Traz é a segurança para os motoristas e passageiros. O credenciamento que solicita informações completas daqueles que vão utilizar os serviços. 

Segundo o diretor da empresa franqueada, Davi Renan, tudo começa no cadastro. “Nosso cadastro é completo; exigimos CPF, e-mail, e foto Self, para trazer segurança e bem estar, tanto para motoristas e passageiros”. 

“Esse procedimento é adotado para evitar que pessoas mal intencionadas baixem o App da nossa empresa com o propósito de cometer crimes. Isso tem acontecido muito com os aplicativos de transporte e decidimos criar um sistema de controle para garantir a tranquilidade de nossos usuários”, afirmou Renan. 

De acordo com a associação da categoria, o número de motoristas de aplicativos assaltados já passa de 50 só no primeiro semestre deste ano. “No Leva e Traz não temos nenhuma ocorrência, o que, categoricamente, mostra que o nosso sistema avançado de inteligência faz com que sejamos mais seguros e com isso preço justo e barato”. 

Além disso, o Leva e Traz é a única empresa de Mobilidade Urbana em Campo Grande que tem escritório para atender Motoristas e Passageiros. “Se algum passageiro esquecer algum objeto dentro de um carro dos nossos colaboradores, ele pode retirar em nosso endereço comercial”, finalizou David Renan.

LEVA E TRAZ
 
O aplicativo da Leva e Traz pode ser baixado na App Store (para iPhone e iPad) e na Google Play (para Android).
http://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobapps.client.speed

SERVIÇOS: 
  • O leva e Traz tem escritório com endereço em Campo Grande, além do telefone fixo e whatsapp para atender os motoristas e passageiros.
  • Rua Rio Grande do Sul, 1245 – sala 14, (Entre a Av. Mato Grosso e Rua Antônio Maria Coelho), Jardim dos Estados. 
  • Telefone fixo: (67) 3023-4343  - Whatsapp: (67) 9 9307-2506  -
  • E-mail: [email protected]
  • https://www.instagram.com/levaetrazbrasilcg/?hl=pt-br
Voltar ao Topo